quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Itacaré: Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição.

Um corpo foi encontrado na Rua Nova Brasília próximo no Bairro do Maribundo em Itacaré na tarde desta quarta-feira (31), em avançado estado de decomposição, parentes e amigos o identificaram com o nome de Ícaro Ageu, jovem de 22 anos  morador do bairro Pituba, que havia desaparecido no último domingo (28), um dia depois de completar 22 anos, segundo testemunhas o jovem foi encontrado por crianças que brincavam no local, "Ícaro" estava enrolado por uma lona de plástico embaixo de uma laje. 
A 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itacaré) foi chamada, insolado o local onde se encontrava o corpo, para que nenhuma evidencias fossem removidas.O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna já foi acionada onde só a perícia poderá apontar a causa e circunstâncias da morte, dentro de alguns dias.
Ícaro era um promissor surfista e postou alguns vídeos no Youtube confira:

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde

Infelizmente perdemos mais um jovem para este infame mundo das drogas. Até quando continuaremos abandonados pela administração desta cidade.

Anônimo disse...

Quanta violencia...
"A violência destrói o que ela pretende defender: a dignidade da vida, a liberdade do ser humano".
Que ele descanse em paz .

Anônimo disse...

"Eu faço minha parte e publico no muralem forma de luto, com mt revolta e dor no coração por saber q se parte mais uma pessoa do bem e de bom coração, q talvez por falta de estrutura ou de oportunidade paga o preço q o mundo nos cobra hoje...

Por isso vai tbm um apelo para os pais de hoje: Cuidem de seus filhos com o maximo de amor e amizade. Mt atenção com a educação e a forma de cria-los, a sulução pode estar dentro de casa." Romulo Januzzi.


.

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070